Sesc Tocantins é 3º lugar no Prêmio Jaime Câmara

16/05/2019 10h58 | Atualizado em: 16/05/2019 11h02

Entre 138 peças publicitárias, o Sesc Tocantins levou o 3º lugar no 13º Prêmio Jaime Câmara de Publicidade e Propaganda no meio Digital Integrada, com a peça “Amazônia das Artes”. A noite de premiação aconteceu ontem, dia 15 de maio, no Crystal Hall em Palmas. Pelo Sesc Tocantins, estiveram presentes e receberam a premiação o Coordenador de Comunicação Renato Klein, representando o Diretor Regional Marco Antonio Monteiro, e a Subgerente Financeira Camila Valduga, representando o Presidente do Sistema Fecomércio Sesc, Senac e InstitutoTocantins, Itelvino Pisoni.

A peça premiada “Sesc Amazônia das Artes – A diversidade da Amazônia em estado de arte”, é resultado de anúncio do Sesc Tocantins divulgado no Portal G1 Tocantins, e que foi produzida pela Agência Estúdio de Criação, sob coordenação da Assessoria de Comunicação do Sesc.

Esse é o segundo prêmio em menos de seis meses que o Sesc Tocantins ganha na área de comunicação e publicidade. Em dezembro o Sesc Tocantins recebeu o Prêmio ABAP de Sustentabilidade - Categoria Instituição - pelas ações realizadas pelo Projeto Ecos e divulgadas em reportagens de TV, Revista Fecomércio e vídeo institucional produzidos pela Comunicação. “Esta é a primeira vez que o Sesc Tocantins participa do Prêmio Jaime Câmara e já ficamos entre os três melhores. Sinto-me orgulhoso de gerenciar uma equipe vencedora onde diariamente divulgamos de várias formas as ações não só do Sesc, mas também do Sistema Fecomércio para os tocantinenses. Um prêmio como esse só reforça a qualidade da equipe e o quanto o Sesc está fazendo um ótimo trabalho de comunicação”, destaca Renato Klein.

O Presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, ressaltou o empenho e a competência da equipe de comunicação do Sesc Tocantins para alcançar essa importante premiação. “Para nós do Sesc e do Sistema Fecomércio Tocantins como um todo, é uma alegria muito grande para a gente saber que com gastos mínimos em divulgação, conseguimos chegar em um comercial que foi classificado em 3º lugar. Então, mais uma vez, a nossa equipe de comunicação foi muito competente. E temos como objetivo estar sempre na ponta, sempre em evidência, e temos feito isso praticamente com um orçamento pequeno. Então, parabéns à toda a equipe de comunicação do Sesc, porque a gente espera melhorar cada vez mais, e com certeza, podemos contar com vocês, porque vocês têm demonstrado isso a cada momento”, ressaltou Itelvino Pisoni.

O Prêmio Jaime Câmara de Publicidade e Propaganda teve 138 peças publicitárias veiculadas em 2018 nas categorias institucional, mercado e governo. Essas peças foram analisadas por 48 jurados do mercado de São Paulo (SP), Brasília (DF) e Salvador (BA), quando esses escolheram as cinco melhores nos meios de televisão, rádio, impresso e digital.

Serviço
Sesc Tocantins – Institucional

Ação: Sesc Tocantins ganha 3º lugar no 13º Prêmio Jaime Câmara de Publicidade e Propaganda
Informações: (63) 3212-9963 | 9 9974-9726

Imagem disponível para download em: https://bit.ly/2JpZieH

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.