Sesc inaugura nova unidade em Araguaína dia 30

27/06/2017 11h48 | Atualizado em: 27/06/2017 12h01

O Sesc Tocantins inaugura nesta sexta, dia 30 de junho, a partir das 19h, uma nova unidade no Estado: o Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, no bairro Jardim América. A obra tem aproximadamente 7.000m² de área construída e a expectativa é que circulem aproximadamente mais de 2.500 mil pessoas por dia. A solenidade de inauguração contará com as presenças do presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio, Itelvino Pisoni, do diretor regional do Sesc Tocantins, Marco Antonio Monteiro e autoridades estaduais e municipais.

A unidade do Sesc foi construída no Jardim América e vai oferecer mais espaço e mais atividades para a comunidade araguainense. A estrutura vai contar com novas salas de aula que ampliarão os atendimentos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental; parque aquático, que nos finais de semana funcionará como clube para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e a comunidade; academia montada com modernos equipamentos; consultório odontológico; laboratórios de informática e de ciências; auditório, que também servirá para exibições de filmes do CineSesc; quadra poliesportiva; playground; refeitórios; sala de jogos; lanchonete e sala de artes marciais.

Para o Presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, "Esta obra é de fundamental importância para nós e para o estado como um todo, principalmente porque o município é um grande polo econômico da região norte do estado. Nós precisávamos potencializar o número de atendimentos aos nossos usuários, empresários e comerciários. Deste modo, construir uma unidade na cidade foi fundamental para facilitar esses atendimentos e oferecer serviços com maior qualidade e conforto. É uma obra muito esperada, que irá atender toda a comunidade, com clube, auditório e principalmente, com o centro educacional que foi ampliado. Estamos ansiosos para esta inauguração.", ressaltou o Presidente.

De acordo com o Diretor Regional do Sesc, Marco Antonio Monteiro, A previsão é de que cerca de 2.500 pessoas sejam atendidas por dia na nova unidade. “São aproximadamente 7.000m2 de área construída. Um empreendimento que vai, além de aumentar, otimizar os atendimentos dos serviços nas mais variadas áreas que o Sesc destina aos comerciários, dependentes e usuários na cidade”, destacou o Diretor.

A nova unidade do Sesc no Tocantins, o Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, será inaugurada a partir das 19h desta sexta-feira, dia 30 de junho. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (63) 9 9974-9726.

Serviço
Institucional – Sesc inaugura nova unidade em Araguaína (TO)

Data: 30 de junho
Horário: a partir das 19h
Local: Centro de Atividades Sesc Araguaína (Rua Joaquim Gava, Chácara 95, bairro Jardim América)
Informações: (63) 9 9974-9726

Imagem disponível para download: http://bit.ly/2sdnCbs

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO
Instagram: @sesctocantins

(Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc/TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3219-9102 – 3219-9160. Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Twitter: @sescto. Acesse www.sescto.com.br. Conheça nossa FANPAGE - http://www.facebook.com/sescto