Notícias Sesc TO

Imagem da notícia

CineSesc Palmas, Gurupi e Araguaína exibem Inaudito

Publicado por: RENATO KLEIN em 17/02/2021 às 10:47:40


Nesta quinta-feira, a partir das 19h, o Cine Sesc de Palmas, Gurupi e Araguaína, exibirão o documentário Inaudito de Gregório Gananian e Danielly O.M.M.. A película é realizada com Lanny Gordin, guitarrista fundamental da Tropicália, que “eletrizou” Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Jards Macalé, dentre outros. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9915.

 

As exibições nos CineSesc de Palmas, Gurupi e Araguaína começaram este mês. Em fevereiro ainda está previsto a exibições dos filmes “Nico 1988” de Susana Nicchiarelli e “Inaudito” de Gregório Gananian e Danielly O.M.M.. As sessões serão nos dias 18 e 25, sempre às 19h.

 

Devido a pandemia alguns cuidados estão sendo tomados como a obrigatoriedade de uso de máscara, haverá distanciamento entre os clientes na sessão de 1.5m, a capacidade máxima será de apenas 26 lugares, serão disponibilizados recipientes com álcool em gel, está proibido o consumo de alimentos e bebidas dentro da sala para garantir que todos estejam utilizando a máscara.

 

Confira os filmes de fevereiro:

 

Documentário “Inaudito” (Brasil) – Documentário realizado com Lanny Gordin, guitarrista fundamental da Tropicália, que “eletrizou” Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Jards Macalé, dentre outros. Lanny nos revela o seu processo libertário de composição e pensamento atual, embarcando em uma insólita odisseia pelo Brasil e pela China, seu país de nascimento. Classificação é acima de 10 anos.

Palmas, Gurupi e Araguaína: 18/02 – às 19h.

 

Drama, Biografia, Musical “Nico 1988” (Bélgica) – Christa Päffgen, mais conhecida pelo seu nome artístico Nico, fez muito sucesso no final da década de 60 ao lado da banda Velvet Underground. Vinte anos depois, a cantora tenta desenvolver a sua carreira solo ao mesmo tempo em que precisa lidar com os fantasmas do passado: o vício em drogas, a relação problemática com o filho e a depressão que a acompanhou durante toda a vida. Classificação é acima de 16 anos.

Palmas, Gurupi e Araguaína: 25/02 – às 19h.

 

Os cinemas do Sesc estão de volta este ano. O CineSesc Palmas fica localizado no Centro de Atividades da 502 Norte. O CineSesc Gurupi fica na Unidade Operacional, na Rua D, Qd. 10, Lts. 01 a 05, nº 109 - Setor Engº Waldir Lins. Já o CineSesc Araguaína está no Centro de Atividades – Anselmo da Silva Moraes na Rua Joaquim Gava, Chácara 95 BII (Entre a Avenida Filadélfia e a Marginal Neblina) Jardim América. Informações pelo telefone (63) 3212-9915.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Serviço

Cultura – CineSesc Palmas, Gurupi e Araguaína

Filme: “Inaudito”

Direção: Gregório Gananian e Danielly O.M.M.

Classificação: 10 anos

Data: 18/02

Horário: 19h

Local: CineSesc de Palmas, Gurupi e Araguaína

Entrada: Gratuita

 

Filme: “Nico 1988”

Direção: Susanna Nicchiarelli

Classificação: 16 anos

Data: 25/02

Horário: 19h

Local: CineSesc de Palmas, Gurupi e Araguaína

Entrada: Gratuita

 

Informações: (63) 3212-9915

 

Imagem disponível para download: http://bit.ly/3s0DIj5  

 

Trailers:

https://bit.ly/3on3Hio (Inaudito)

https://bit.ly/2Ygzkj6 (Nico)

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto  

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Assessoria de Comunicação Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.


Ver todas as notícias