Notícias Sesc TO

Imagem da notícia

Mesa Brasil Sesc do Sistema Fecomércio TO entregará 1.200 frangos da live de Henrique & Juliano

Publicado por: RONALDO COELHO TEIXEIRA em 14/05/2020 às 09:20:26

 

As doações de alimentos arrecadados na live 'Liberdade Provisória', da dupla sertaneja tocantinense Henrique & Juliano, realizada em meados de abril em parceria com o Sistema Fecomércio Tocantins, por meio do Mesa Brasil Sesc, continuam. Iniciadas no fim do mês, o Programa que cumpre o seu lema “pegar alimento onde sobra e levar aonde falta”, realizará a entrega de cerca de 1.200 unidades de frango, recebidas da Superfrango, para 16 entidades assistenciais, sendo 12 de Palmas e os abrigos de idosos das cidades de Arraias e de Dianópolis e ainda os dois abrigos, também de idosos, de Porto Nacional, e acontecerá a partir das 9 horas desta sexta-feira, dia 15 de maio, na sede do Mesa Brasil Sesc, que fica na quadra 104 Norte e, como sempre, cumprirá todas as normas de segurança em Saúde do Município, em face do quadro da pandemia que atinge o país. Informações pelos telefones (63) 3212-9976 e 9 8400-5595.

 

As doações de frango serão entregues para cerca de 1.200 famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, e dará para complementar as refeições de mais de 4.800 pessoas. O Mesa Brasil Sesc fará as entregas às entidades assistenciais cadastradas no Programa, presentes nas seguintes localidades de Palmas: setores Sul, Norte e Sudeste, Distrito de Luzimangues, de Porto Nacional e também aos abrigos dos idosos de Arraias, de Dianópolis e de Porto Nacional.

 

Essa doação será destinada às seguintes instituições: Casa de Abrigo Sementinhas do Amor, que abriga crianças em situação de risco; Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Palmas, que cuida de pacientes em situação de vulnerabilidade social e em tratamento contra o câncer; Associação Recanto dos Atalaias, que atende famílias carentes no Jardim Aureny II; Núcleo Espírita Paz e Luz, no setor Lago Sul; Centro Espírita Caminho de Luz, no setor Taquari; Instituto Reviver, que atende cadeirantes; Instituto Quem Diria, que atende no Distrito de Taquaruçu, em Palmas; Associação Educacional e Beneficente Evangélica; Congregação Aureny IV – F; Instituto de Assistência Social Vida e Esperança; e Associação Realizando Trabalho e Sonhos; Instituto Restauração e Paz, que atende famílias em Luzimangues, Distrito de Porto Nacional; Abrigo de Idosos Tia Angelina, e Abrigo de Idosos João XXIII, ambos de Porto Nacional; Abrigo de Idosos de Arraias; e Abrigo de Idosos de Dianópolis.

 

Mesa Brasil Sesc

Um Programa do Sesc Nacional, o Mesa Brasil Sesc tem como objetivo diminuir a fome no País. Sua missão é fazer com que os produtos e doações cheguem gratuitamente ao maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Sob o tema “pegar alimento onde sobra e levar aonde falta”, e atua por meio de parcerias com supermercados, atacadistas e doadores, distribuindo os alimentos recebidos junto às instituições beneficentes parceiras do Programa, estas que fazem a entrega final dos mesmos junto às famílias nelas cadastradas. Implantado há 16 anos no Tocantins, o Programa possui unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Serviço

Assistência – Mesa Brasil Sesc no Tocantins

Ação: Realização da entrega de 1.200 frangos da live de Henrique & Juliano

Data: 15 de maio

Horário: a partir das 09h

Local: Mesa Brasil Sesc de Palmas (Quadra 104 Norte, Rua NE 09, Conj. 03, Lote 15) Informações: (63) 3212-9976 | 9 8400-5595

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2Z4YW42

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto  

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.


Ver todas as notícias