Notícias Sesc TO

Imagem da notícia

Aperitivo Sonoro apresenta o cantor Beto Naves no dia 28

Publicado por: RENATO KLEIN em 28/06/2019 às 08:58:04

O cantor Beto Naves será a atração do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc Palmas, que fica no Jardim Aureny III. O show será de muito pop rock e reggae, no seu melhor happy hour da capital. A programação começa a partir das 18h desta sexta-feira, dia 28 de junho. Local onde você ouve uma boa música em um ambiente tranquilo e uma lanchonete com petiscos e bebidas a preços populares. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3216-8901.

Beto Naves
Pioneiro, Betinho Naves chegou ao Tocantins em 1994, e começou sua carreira cantando em bares de Palmas. Logo se juntou aos artistas regionais que representavam a música tocantinense, participando dos principais eventos oficiais como Carnaval, aniversário do Estado e da Capital, inaugurações e principalmente nas praias, em especial a primeira Graciosa, no Rio Tocantins. O início da sua carreira foi marcada pelo estilo ‘axé music’ quando venceu com a música de sua autoria “Graciosa no Ar” como jingle oficial da antiga Praia da Graciosa por dois anos consecutivos. Na Capital, o cantor também se destacou como produtor cultural, realizando diversos eventos que se tornaram parte do calendário cultural da cidade como: Carnapalmas, Quarta Cultural, Reggae’nrool, Pro dia nascer feliz, e outros.

No início de 2000, representou o Tocantins no Festival Keep on Rock, no Rio de Janeiro (RJ), juntamente com a banda nacional Raimundos, evento que marcou sua mudança de estilo de axé para rock pop. Ficou por oito anos fora de Palmas para se dedicar aos estudos quando se formou em Jornalismo e Publicidade. Em 2014, retornou para a Capital, e por dois anos foi o apresentador do Globo Esporte da TV Globo/Anhanguera no Tocantins e retomou a carreira musical. Sua primeira apresentação foi no aniversário da Capital durante a corrida de rua que comemorou a data. Atualmente Beto Naves segue apresentando seu último trabalho denominado ‘axé retrô’, uma releitura dos grandes clássicos da axé music. O CD foi lançado no Café de La Musique em Palmas durante o Carnaval 2019.

O Aperitivo Sonoro do Sesc busca garantir à população o acesso gratuito à boa Música Popular Brasileira. Nesse sentido, promove um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país, apresentando-os todas as sextas-feiras, gratuitamente, de março a novembro, no clube do Tênis Sesc Palmas, do Jardim Aureny III, sempre a partir das 18h.

A atração do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc (Aureny III), do dia 28 de junho é o cantor Beto Naves, a partir das 18h. A entrada é gratuita. Lugar onde você ouve uma boa música, em uma lanchonete com preços acessíveis e em um ambiente tranquilo e confortável. Informações pelo telefone (63) 3216-8901.

Serviço
Cultura – Sesc em Palmas

Ação: Beto Naves no Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc Palmas
Data: 28 de junho
Horário: 18h
Local: Tênis Sesc (Jd. Aureny III – Palmas-TO)
Entrada: gratuita
Informações: (63) 3216-8901

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2x2Pwqs

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.


Ver todas as notícias