Notícias Sesc TO

Imagem da notícia

O Amor é uma viagem... pelo Turismo do Sesc!

Publicado por: RONALDO COELHO TEIXEIRA em 18/11/2019 às 18:21:11

 

Que o amor é uma viagem, vários e vários poetas e compositores já o disseram ao longo dos séculos. E quem confirma essa máxima é o Turismo Social do Sesc com a história de um amor que começou em um pacote para João Pessoa (PB) em janeiro desse ano e que curtirá a Lua de Mel em Aracaju (SE) agora em janeiro de 2020. Você irá ler a seguir a bela história do Adeuvaldo e da Claudia. História de vida, de amor e de união que só o Sesc pode proporcionar.

 

Ele, é Adeuvaldo Pereira de Sousa, 70 anos, representante comercial, aposentado, viúvo, três filhos e cinco netos, natural de Babaçulândia (TO), mas reside há 69 anos em Araguaína. Ela, é Claudia Regina Rodrigues Domingos, 52 anos, viúva, dois filhos, nasceu em Itapuranga (GO), morou opor 33 anos em Cristalândia (TO), comerciante, há três reside em Palmas.

 

Os dois se conheceram em passeio em João Pessoa (PB) em janeiro desse ano. Ele, foi a primeira vez pelo Turismo Social do Sesc. Ela, já nem consegue lembrar a quantidade de viagens pelo Turismo do Sesc. Há nove anos é cliente assídua dos pacotes turísticos do Sesc Tocantins. Ele, foi a convite de um sobrinho. Se conheceram e, passaram a namorar. Ele, morando em Araguaína, ela, em Palmas.

 

Durante todo o ano, os encontros ora eram em Araguaína, ora eram em Palmas. Agora, para selar a união, o par estará se casando no dia 14 de dezembro desse ano na Chácara Luar do Lago, na capital. O passeio de Lua-de-Mel será em Aracaju (SE) no dia 20 de janeiro. Pelo Turismo Social do Sesc, claro!

 

A Claudia viaja todos os anos, há 11 anos pelo Turismo Social do Sesc. “Eu conheci o Adeuvaldo na viagem pelo Turismo do Sesc para João Pessoa (PB) em janeiro desse ano. Ele foi convidado por um sobrinho e durante e viagem a gente se conheceu, passeamos juntos pela orla de João Pessoa. Isso foi em janeiro e, de lá pra cá, nós continuamos a conversar, resolvemos namorar e agora decidimos nos casar. Já colocamos nossos nomes no cartório e no dia 14 de dezembro, com fé em Deus, nós vamos concluir essa história. Consumar esse encontro que foi maravilhoso. Deus ter colocado ele no meu caminho, enviado para mim conhecê-lo, estou muito feliz por isso”, afirmou.

 

Sobre os serviços do Turismo do Sesc ela declarou: “Sou suspeita para falar do Sesc. Eu viajo todos os anos pelo Turismo do Sesc. E, pra mim, é maravilhoso. Recomendo para todos. Eu organizo um grupo em Cristalândia (TO) já há mais de 10 anos, em que a gente viaja pelo Sesc. Conheço o Brasil praticamente todo pelo Sesc. Vou fechar o Nordeste agora em Aracaju (SE), e sempre pelo Sesc”, disse.

 

Claudia não hesita e indica o Turismo do Sesc. “É muito bom. Em todos os lugares que nós já fomos é recomendado. Os funcionários do Sesc, os guias, os hotéis, tudo, os ônibus, nunca ouvi alguém reclamar. Sempre gostam e sempre estão voltando a viajar todos os anos. Tanto é que, em Cristalândia, hoje tem dois grupos formados, de 40, 50 pessoas, organizados pelo Turismo do Sesc. Todo mundo muito feliz. E eu, muito mais, porque depois de 11 anos viajando pelo Sesc conheci o Adeuvaldo. Depois de nove anos de viúva, viajando sozinha e Deus me deu esse presente. E agora que o Adeuvaldo só quer viver viajando mesmo, aí é que nós vamos viver viajando mesmo pelo Sesc”, arrematou.

 

Adeuvaldo não disfarça a alegria também sobre o casamento que se aproxima. “Está bom, está animado, está alegre. Eu fico satisfeito por Deus também ter colocado a Claudia na minha estrada, como uma dádiva que Ele me presenteou. E nós resolvemos nos unir e, com fé em Deus, vamos até o dia em que Deus quiser. Isso é o que a gente espera com muita união e amor. Eu conheci ela em janeiro e só tenho tido alegrias por tê-la conhecido. Através da Tábita Evangelista (Técnica em Turismo do Sesc Tocantins), ela também é responsável por isso, pois ela era a nossa chefe na viagem. O único estranho na viagem era eu. O resto, todo mundo era conhecido”, revelou.

 

“Foi o meu primeiro pacote pelo Sesc. Nunca tinha viajado pelo Sesc. E tô gostando. Tanto, que agora em janeiro já vamos viajar outra vez e, talvez em março, iremos para Gramado (RS). O Sesc é responsável por isso que está acontecendo, essa mudança que tá acontecendo na minha vida. Esse presente que eu estou recebendo. Porque se não fosse o pacote do Sesc, e eu ter sido convidado, eu não teria conhecido a Claudia. Eu estou muito satisfeito por isso e vamos nos unir para sempre”, garantiu.

 

Sobre a qualidade dos serviço do Turismo Social do Sesc, Adeuvaldo também assinou embaixo: “Muito bom. Eu não tinha costume de viajar em pacote. Sempre viajei de carro próprio. Viajei muito. Conheço esse Brasil quase todo, mas, praticamente trabalhando, passeando, não foi tanto. Essa pelo Sesc foi a passeio e, se Deus quiser, vamos repetir por mais vezes. É o que a gente espera e isso depende muito do Poderoso”, destacou.

 

Sobre indicar o Turismo do Sesc, ele foi preciso: “Sim, o Sesc, acho que melhor não tem, não. Eu não tenho costume com outras empresas, mas, quem viajar com o Sesc agrada 100%. Não tem nada que desagrade. O que eles informam, eles mantêm. Sem sombras de dúvidas”, finalizou.

 

Semana passada o casal já estava no Turismo do Sesc vendo um novo pacote para o ano que vem. Gramado (RS), em março de 2020, aguardam dois pombinhos comemorando as Bodas de Algodão Doce.

 

O Turismo do Sesc tem o pacote que cabe no seu bolso. Ligue no telefone (63) 3212-9914 ou saiba mais no site https://www.sescto.com.br/excursao. O Turismo Social do Sesc te leva para os melhores destinos.

 

Serviço

Turismo Social do Sesc – Sesc em Palmas

Informações: (63) 3212-9914

Site: https://www.sescto.com.br/excursao

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2X8XTNv  

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.


Ver todas as notícias