Notícias Sesc TO

Imagem da notícia

CineSesc exibe o filme 'Certo agora, errado antes' dias 18 e 19

Publicado por: RONALDO COELHO TEIXEIRA em 16/10/2019 às 17:32:43

 

Em outubro, o CineSesc continua com a Mostra Hong Sang-Soo, primeira mostra especial dedicada a um diretor contemporâneo, vivo e em plena atividade. O terceiro filme será “Certo agora, errado antes” (Coréia do Sul/2015), drama sobre um diretor de arte que, com um dia livre antes de um evento, resolve passar o tempo em um antigo palácio, onde conhece uma jovem artista. A classificação indicativa é de 12 anos e as sessões gratuitas acontecem às 19h nos dias 18 e 19, sexta-feira e sábado, respectivamente, em Palmas, Araguaína e Gurupi. Informações pelo telefone (63) 3212-9915.

 

Confira o resumo do filme, locais, datas e horário:

 

“Certo agora, errado antes” (Coréia do Sul/2015) – Por engano, Ham Cheon-soo (Jae-yeong Jeong) chega à cidade coreana de Suwon um dia antes do previsto. Para passar o tempo, ele vai até um antigo palácio, onde encontra uma artista chamada Yoon Hee-jeong (Kim Min-Hee). Juntos, eles vão até a loja de Yoon para admirar suas pinturas, comer sushi e se conhecerem. Em seguida, eles vão para um bar encontrar com amigos de Yoon. Ao ser perguntado se é casado, Cheon-soo admite que sim e decepciona a artista. O drama tem a direção de Hong Sang-Soo, duração de 2h10m e classificação acima de 12 anos.

 

Palmas, Araguaína e Gurupi: 18 e 19/10 – às 19h.

 

Mostra Hong Sang-soo

O ritmo de produção de Hong Sang-soo (1960-) vem impressionando a crítica especializada, de um lado por sua abundância, e de outro por sua qualidade e pela marca inconfundível de sua autoralidade. Na última década, os filmes desse coreano começaram a chegar ao Brasil. O forte das tramas é a abordagem do cotidiano de seus personagens. Os outros filmes que compõem a mostra são: “Hahaha”, “A Câmera de Claire”, “A visitante francesa”, “Certo agora, errado antes”, e “Na praia à noite sozinha”.

 

O CineSesc exibe o drama “Certo agora, errado antes” (Coréia do Sul/2015). A classificação é de 12 anos e as sessões acontecem às 19h nos dias 18 e 19 de outubro, em Palmas, Araguaína e Gurupi. Entrada gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9915.

 

Serviço

Cultura – CineSesc Palmas, Araguaína e Gurupi

Mostra de outubro: Hong Sang-Soo

Filme: ““Certo agora, errado antes” (Coréia do Sul/2015)

Datas: 18 e 19 de outubro

Horário: 19h

Entrada: gratuita

Classificação: 12 anos

Informações: (63) 3212-9915

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2MCUf9Q

 

Trailer disponível: https://bit.ly/2IL79l5

 

www.sescto.com.br    

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto   

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.


Ver todas as notícias