Notícias Sesc TO

Imagem da notícia

Humberto Carlos canta o fino da MPB no Aperitivo Sonoro do Sesc

Publicado por: RONALDO COELHO TEIXEIRA em 14/08/2019 às 16:34:32

Humberto Carlos canta o fino da MPB no Aperitivo Sonoro do Sesc

 

Para finalizar a semana, nada melhor que algumas horas ao som do melhor da MPB. Essa é a proposta do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III, que apresentará o cantor Humberto Carlos nesta sexta-feira, dia 16 de agosto. Esse artista que tem uma voz marcante e afinada, animará o seu melhor happy hour de Palmas que começa a partir das 18h. Local aconchegante com uma boa música, uma lanchonete com preços acessíveis em um ambiente tranquilo e confortável. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (63) 3216-8901.

 

Humberto Carlos (TO)

Natural de Filadélfia (TO), Humberto Carlos iniciou-se no violão aos 16 anos. Residiu por 16 anos em São Paulo (SP) e retornou ao Tocantins há cerca de 20 anos. Suas influências musicais passam por grandes nomes da música popular. Entre os seus inspiradores, estão, Milionário e José Rico e André e Andrade, na música sertaneja. Foi misturando essa influência raiz com a MPB de Djavan, Belchior, os mineiros Flávio Venturini, Beto Guedes e Lô Borges. Daí passou para Caetano Veloso, João Bosco, Peninha, José Augusto. E, por fim, no samba fino de Paulinho da Viola e Clara Nunes. “Hoje vivo direta e indiretamente da música. Sou luthier, trabalho consertando instrumentos musicais e à noite toco nos bares e eventos da Capital”, disse o cantor. Tem participação em gravação de CD e DVD de Lucimar, quando fez primeira voz e violão. No repertório do Aperitivo Sonoro do Sesc, além de clássicos da MPB, o músico irá cantar sambas e forrós.

 

O Aperitivo Sonoro é um projeto cultural e de lazer do Sesc Tocantins que busca oferecer à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país. Realiza gratuitamente apresentações musicais todas as sextas-feiras, entre março e novembro, das 18h às 22h30 no clube do Tênis Sesc Palmas (Jardim Aureny III).

 

O fino da MPB com o cantor Humberto Carlos no Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc (Aureny III), neste dia 16 de agosto, sexta-feira, a partir das 18h. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3216-8901.

 

Serviço

Cultura – Sesc em Palmas

Ação: Humberto Carlos no Aperitivo Sonoro do Sesc

Data: 16 de agosto

Horário: a partir das 18h

Local: Tênis Sesc (Jardim Aureny III – Palmas-TO)

Entrada: gratuita

Informações: (63) 3216-8901

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/31reLQC  

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.


Ver todas as notícias