Notícias Sesc TO

Imagem da notícia

CineSesc exibe o filme 'A visitante francesa' dias 10 e 11

Publicado por: RONALDO COELHO TEIXEIRA em 08/10/2019 às 14:29:32

CineSesc exibe o filme 'A visitante francesa' dias 10 e 11

 

Em outubro, o CineSesc segue com a Mostra Hong Sang-Soo, primeira mostra especial dedicada a um diretor contemporâneo, vivo e em plena atividade. O segundo filme será “A visitante francesa” (Coréia do Sul/2012), drama sobre uma mulher francesa que está em uma pequena cidade na Coreia do Sul, onde visita um amigo que está prestes a ter um filho e trabalha como diretor. A classificação indicativa é de 12 anos e as sessões gratuitas acontecem às 19h nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira, respectivamente, em Palmas, Araguaína e Gurupi. As alterações da exibição nos dias da semana se dá devido ao feriado estadual do dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora da Natividade, Padroeira do Estado do Tocantins. Informações pelo telefone (63) 3212-9915.

 

Confira o resumo do filme, locais, datas e horário:

 

“A visitante francesa” (Coréia do Sul/2012) – Anne (Isabelle Huppert) é uma mulher francesa que está em uma pequena cidade na Coreia do Sul, onde visita um amigo que está prestes a ter um filho e trabalha como diretor. Lá, ao visitar uma praia, conhece um empolgado salva-vidas (Yu Jun-sang), que tenta conquistá-la. Pouco tempo depois outras duas mulheres francesas, ambas chamadas Anne, chegam ao local e lidam com os mesmos personagens. O drama tem a direção de Hong Sang-Soo, a duração de 1h29m e a classificação é acima de 12 anos.

 

Palmas, Araguaína e Gurupi: 10 e 11/10 – às 19h.

 

Mostra Hong Sang-soo

O ritmo de produção de Hong Sang-soo (1960-) vem impressionando a crítica especializada, de um lado por sua abundância, e de outro por sua qualidade e pela marca inconfundível de sua autoralidade. Na última década, os filmes desse coreano começaram a chegar ao Brasil. O forte das tramas é a abordagem do cotidiano de seus personagens. Os outros filmes que compõem a mostra são: “Hahaha”, “A Câmera de Claire”, “A visitante francesa”, “Certo agora, errado antes”, e “Na praia à noite sozinha”.

 

O CineSesc exibe o drama “A visitante francesa” (Coréia do Sul/2012). A classificação é de 12 anos e as sessões acontecem às 19h nos dias 10 e 11 de outubro, em Palmas, Araguaína e Gurupi. Entrada gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9915.

 

Serviço

Cultura – CineSesc Palmas, Araguaína e Gurupi

Mostra de outubro: Hong Sang-Soo

Filme: “A visitante francesa” (Coréia do Sul/2012)

Datas: 10 e 11 de outubro

Horário: 19h

Entrada: gratuita

Classificação: 12 anos

Informações: (63) 3212-9915

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2IsWoDW

 

Trailer disponível: https://bit.ly/2VizYKI

 

www.sescto.com.br    

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto   

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.


Ver todas as notícias