Notícias Sesc TO

Imagem da notícia

Ecos continua campanha em prol da comunidade do Taquari

Publicado por: RONALDO COELHO TEIXEIRA em 07/10/2019 às 15:53:45

Ecos continua campanha em prol da comunidade do Taquari

 

Fazer o bem sem olhar a quem. É com esse olhar na sustentabilidade social que o Programa Ecos, do Sesc Tocantins, realiza a campanha de arrecadação de roupas e calçados que serão destinados à comunidade do setor Jardim Taquari, em Palmas. A campanha segue aberta até o dia 29 de novembro em horário comercial no hall do Centro de Atividades de Palmas, que fica na 502 Norte. A entrega do material a ser arrecadado será feita no dia 02 de dezembro em horário e local a serem definidos. Informações pelo telefone (63) 3212-9908.

 

Essa campanha de arrecadação de roupas e calçados do Projeto Ecos tem como objetivo despertar o espírito solidário e amenizar o acúmulo de roupas e sapatos que as pessoas têm em casa, mas já nem fazem mais uso. Todo o material a ser arrecadado será doado para a Associação de Moradores do Setor Taquari, para que ela realize um bazar solidário ou faça a doação direta, sem nenhum custo, para a comunidade do setor.

 

Para participar, basta levar suas roupas e calçados, usados, mas em bom estado, e entregar para a equipe do Ecos, no hall do Centro de Atividades da 502 Norte. A previsão da entrega de todo o material é para o dia 02 de dezembro deste ano, ainda sem local e horário definidos.

 

Programa Ecos

O Ecos – Programa de Sustentabilidade CNC-Sesc-Senac foi lançado em 2010, por iniciativa do Departamento Nacional do Sesc, e tem como missão planejar, propor, executar e apoiar ações que levem à prática colaborativa, ou seja, entre setores, da sustentabilidade nas atividades desenvolvidas nos âmbitos da CNC, das Federações e dos Departamentos Nacionais e Regionais do Sesc e do Senac, com os objetivos de conscientizar os funcionários, minimizar os impactos socioambientais e otimizar os recursos das instituições.

 

Ecos no Tocantins

Implantado no Tocantins em fevereiro de 2014, o Ecos, desde então, promove regularmente várias atividades internas para melhorar a relação dos colaboradores para com o meio ambiente. O Programa tem como meta o planejamento de ações para reduzir impactos ambientais e contribuir com boas práticas sustentáveis, seja no trabalho, em casa ou na cidade. No Estado, o Programa está sendo aplicado na Sede da Fecomércio/Sesc na 301 Norte e no Centro de Atividades Sesc Palmas, da 502 Norte. O Programa Ecos possui 13 colaboradores do Sesc como gestores, sob a coordenação de Fátima Miranda.

 

Serviço

Sesc Tocantins – Institucional

Ação: Programa Ecos realiza campanha de arrecadação de roupas e calçados para a comunidade do Jardim Taquari, em Palmas

Data: até 29 de novembro

Local: hall do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)

Informações: (63) 3212-9908

 

Imagem disponível para download em: https://bit.ly/2oI1uVT  

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.


Ver todas as notícias