ASSISTÊNCIA – Grupo Sesc Vida Ativa realiza Baile de Carnaval neste mês de fevereiro

Publicado em 26/01/2024 às 14:18:06
Atualizado em 26/01/2024 às 14:18:10

Evento: Baile de Carnaval do Grupo Sesc Vida Ativa
Data: 07 de fevereiro
Horário: 18h
Local: Tênis Sesc (Aureny III)
Entrada: Gratuita
Informações: 3212-9932 / 9946

 

O Sesc Palmas convida toda a comunidade para o Baile de Carnaval do Grupo Sesc Vida Ativa. O evento contará com a participação do projeto Sesc Ler, de Paraíso, idosos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além dos integrantes do Grupo Sesc Vida Ativa.

Venha festejar com a gente! O Baile de Carnaval acontece no dia 07 de fevereiro, a partir das 18h, no Tênis Sesc (Aureny III). O evento é gratuito e aberto a toda comunidade. Esperamos por você!

 

Sesc Vida Ativa

O Sesc Tocantins, por meio do Trabalho Social com Idosos (TSI), possibilita aos envolvidos a colaboração no resgate do valor social do idoso, enquanto cidadão, por meio do incentivo à socialização, promoção da reconstrução de sua imagem e autoestima. O Grupo Sesc Vida Ativa é composto por pessoas com a faixa etária acima de 55 anos de idade. Ao longo do ano, são oferecidos aos idosos: oficinas, palestras, passeios, viagens, bailes, atividades físicas e eventos para festejar datas comemorativas.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.


Sesc - Uma instituição do Sistema Fecomércio Tocantins.

 

Fique por dentro de todas as novidades do Sesc Tocantins, acesse:

www.sescto.com.br   

Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
LinkedIn: sesctocantins
TikTok: @sesctocantins
Twitter: @sescto
Youtube: SESCTO

 

Texto produzido pela estagiária Mariana Felix, sob supervisão da equipe de Jornalismo da Ascom Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins.

 

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.