ASSISTÊNCIA – Tênis Sesc realiza tradicional Baile de Carnaval com idosos do Grupo Sesc Vida Ativa

Publicado em 22/02/2023 às 13:44:17
Atualizado em 22/02/2023 às 13:44:26

 

Evento: Baile de Carnaval - Grupo Sesc Vida Ativa

Data: 23 de fevereiro

Horário: 17 horas

Local: Tênis Sesc (Aureny III)

Entrada: gratuita

Informações: 3212-9932 / 9946

 

O Sesc, por meio da Assistência Social, irá realizar mais uma edição do tradicional Baile de Carnaval dos idosos do Grupo Sesc Vida Ativa. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece dia 23 de fevereiro, a partir das 17 horas, no Tênis Sesc (Aureny III).

O objetivo é resgatar as marchinhas de carnaval e as músicas tocadas na época da juventude dos idosos do projeto, com o intuito de animá-los, com alegria, refletindo na qualidade de vida deles e de suas famílias. O Baile será um momento de muita música, dança e diversão, promovendo a participação e integração da comunidade na vida dos idosos da região.

 

Sesc Vida Ativa

O Sesc Tocantins, por meio do Trabalho Social com Idosos (TSI), possibilita aos envolvidos a colaboração no resgate do valor social do idoso, enquanto cidadão, por meio do incentivo à socialização, promoção da reconstrução de sua imagem e autoestima. O Grupo Sesc Vida Ativa é composto por pessoas com a faixa etária acima de 55 anos de idade. Ao longo do ano, são oferecidos aos idosos, oficinas, palestras, passeios, viagens, bailes, atividades físicas e eventos para festejar datas comemorativas.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Sesc - Uma instituição do Sistema Fecomércio Tocantins.

Fique por dentro de todas as novidades do Sesc Tocantins, acesse:

www.sescto.com.br   

Facebook: www.facebook.com/sescto 

Instagram: @sesctocantins

LinkedIn: sesctocantins

TikTok: @sesctocantins

Twitter: @sescto

Youtube: SESCTO

 

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.