BEM–ESTAR: Clínica Nutricional do Sesc Palmas desempenha papel importante no primeiro ano de atendimento

Publicado em 18/01/2022 às 14:17:39
Atualizado em 18/01/2022 às 14:30:53

A Clínica nutricional do Sesc Palmas, localizada no Centro de Atividades, que fica na quadra 502 Norte, retorna os seus atendimentos em 2022. As consultas são oferecidas ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e ao público em geral com um valor acessível. Os agendamentos ocorrem de forma presencial na Central de Relacionamento e para ser atendido o paciente deve ter no mínimo 4 anos de idade completo.

No ano de 2021, a Clínica Nutricional do Sesc Palmas realizou os atendimentos feitos pela Nutricionista Generalista (sem especialidade) Larissa Paiva. O atendimento dá direito a uma consulta, no qual estão incluídos dois exames de bioimpedância, sendo um na consulta inicial e outro no retorno, com intuito em avaliar o progresso e andamento do cliente, junto a conduta nutricional prescrita. Caso algum dos pacientes tenham algum caso complexo e que necessite de acompanhamento mais especifico por parte de um profissional especializado em sua devida área, a nutricionista fará o atendimento inicial e o encaminhará para outro profissional, de acordo com a necessidades observadas junto com o paciente.

Para a professora Verônica Morais, de 34 anos, moradora de Palmas e paciente atendida desde maio do ano passado, destaca que quando procurou a Clínica teve uma ótima recepção e hoje em dia vem realizando acompanhamento com a profissional Larissa Paiva e enaltece a excelência no atendimento, e, que por meio dele, segue firme com seu plano alimentar.

Para quem possui interesse em realizar uma consulta por meio da Clínica Nutricional, os agendamentos para 2022 começaram a partir do dia 10 de janeiro. Só lembrando que para realizar o acompanhamento o interessado deve procurar a Central de Relacionamento. A consulta é ofertada a pessoas de no mínimo 4 anos de idade, que é quando se inicia a fase escolar. Os agendamentos acontecem de segunda a quinta em horário comercial, pela manhã a partir de 08h15 às 11h15, e pela parte da tarde das 14h15 às 17h15, exceto em feriados. O pagamento pode ser realizado em dinheiro, Cartão Sesc, cartão de crédito ou no débito. Após realizar o pagamento o atendente que tem acesso a agenda, onde irá marcar o dia e horário. Informações pelo telefone (63) 3212-9903.

Sobre a Clínica Nutricional

Com intuito em proporcionar mais qualidade de vida a população o Sesc Palmas criou a Clínica Nutricional que atende os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, assim como e seus dependentes e o público em geral. Implantada no Centro de Atividades em Palmas desde março de 2021. O acompanhamento nutricional traz benefícios em qualquer idade e mais do que isso, é capaz de auxiliar na erradicação de diversas doenças crônicas, além de poder promover emagrecimento, manutenção ou ganho de peso, hipertrofia, melhora no desempenho esportivo e na autoestima. Então se você quer melhorar sua qualidade de vida e bem-estar agende uma consulta.

 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

 

Serviço

Saúde – Clínica de Nutrição

Ação: Balanço desempenhado pela Clínica Nutricional 

Data: Os agendamentos já estão liberados na Central de Relacionamento do CA Palmas (502 Norte)

Local: Clínica Nutricional fica no Centro de Atividades Sesc Palmas (502 N)

Informações: (63) 3212-9903

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/3nBpuoY

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto 

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

TikTok: @sesctocantins

 

(Texto: Estagiário Fábio Gonçalves de Oliveira, com a supervisão da Assessoria de Comunicação Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Contato: (63) 9 9974-9726.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.