Bazar Solidário será realizado no Tênis Sesc Palmas no dia 04

Publicado em 02/09/2019 às 16:32:45

Bazar Solidário será realizado no Tênis Sesc Palmas no dia 04

 

Com o objetivo de auxiliar as famílias carentes da Região Sul de Palmas, o Sesc Tocantins, por meio da Assistência Social, está apoiando os idosos do Grupo Sesc Vida Ativa na realização da segunda edição do Bazar Solidário. A ação está programada para acontecer a partir das 14h desse dia 04 de setembro, quarta-feira, na lanchonete do Tênis Sesc que fica no Jardim Aureny III, na Capital. O Bazar será aberto à toda a comunidade. Informações pelo telefone (63) 3212-9932.

 

Além de envolver os pais dos alunos do Projeto Carrossel – estes que geralmente são oriundos de famílias carentes – para que estas possam comprar produtos de boa qualidade com preços acessíveis, o Bazar Solidário busca também incentivar a interação dos idosos do Grupo Sesc Vida Ativa, tanto do Centro de Atividades, quanto do Tênis Sesc.

 

Sesc Vida Ativa

O Sesc Tocantins, por meio do Trabalho Social com Idosos (TSI), possibilita aos envolvidos a colaboração no resgate do valor social do idoso, enquanto cidadão, por meio do incentivo à socialização, promoção da reconstrução de sua imagem e autoestima. O Grupo Sesc Vida Ativa é composto por pessoas com a faixa etária acima de 55 anos de idade. Ao longo do ano, são oferecidos aos idosos oficinas, palestras, passeios, viagens, bailes, atividades físicas e eventos para festejar datas comemorativas.

 

O Sesc Tocantins, por meio da Assistência Social, está apoiando a realização do Bazar Solidário dos idosos do Grupo Sesc Vida Ativa, programado para as 14h do dia 04 de setembro na lanchonete do Tênis Sesc Palmas (Aureny III). O Bazar será aberto à toda a comunidade. Informações pelo telefone (63) 3212-9932.

 

Serviço

Assistência – Sesc em Palmas

Ação: Realização da 2ª edição do Bazar Solidário do Grupo Sesc Vida Ativa

Data: dia 04 de setembro

Horário: a partir das 14h

Local: Lanchonete do Tênis Sesc Palmas (Jardim Aureny III)

Entrada: gratuita

Informações: (63) 3212-9932

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2ZD8MqB

 

www.sescto.com.br  

Facebook: www.facebook.com/sescto

Youtube: SESCTO

Twitter: @sescto

Instagram: @sesctocantins

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.