Tradicional Baile do Idoso acontece no Sesc em Palmas no dia 28

Publicado em 27/08/2019 às 09:38:00

Tradicional Baile do Idoso acontece no Sesc em Palmas no dia 28

 

O momento de alegria e de interação mais esperado entre os idosos que participam do Grupo Sesc Vida Ativa, tanto do Centro de Atividades Sesc Palmas, da 502 Norte, quanto do Tênis Sesc Palmas, do Aureny III, está chegando. O já tradicional “Baile do Idoso” será realizado pela Assistência Social do Sesc Tocantins a partir das 18h desta quarta-feira, dia 28 de agosto, na quadra esportiva do Tênis Sesc. Participarão também idosos integrantes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) das regiões Sul e Norte da Capital. Informações pelo telefone (63) 3216-8901.

 

O objetivo do “Baile do Idoso” é o de promover a integração e a confraternização dos idosos matriculados no Centro de Atividades e no Tênis Sesc, incluindo aqueles que integram o Coral Sesc Vida Ativa. Além disso, busca resgatar sempre a autoestima entre os mesmos. A música ao vivo será com muito forró e a alegria contagiante do Jean Stourado.

 

Trabalho Social com Idosos (TSI)

O Trabalho Social com Idosos o Sesc Tocantins realiza há mais de 10 anos, com ações educativas e recreativas que favorecem o resgate do valor social do idoso – enquanto cidadão – por meio do incentivo à socialização, promoção da reconstrução de sua imagem e autoestima. O Grupo Sesc Vida Ativa é composto por pessoas de ambos os sexos na faixa etária acima de 60 anos. Anualmente, são oferecidos aos idosos, oficinas, palestras, passeios, viagens, bailes, atividades físicas e eventos para festejar datas comemorativas. São mais de 800 idosos cadastrados no Tocantins.

 

O “Baile do Idoso” do Grupo Sesc Vida Ativa, uma realização da Assistência do Sesc Tocantins, acontecerá a partir das 18h do dia 28 de agosto, na quadra de esportes do Tênis Sesc Palmas (Aureny III). Informações pelo telefone (63) 3216-8901.

 

Serviço

Assistência – Sesc em Palmas

Ação: Realização do Tradicional Baile do Idoso do Grupo Sesc Vida Ativa

Data: 28 de agosto

Horário: 18h

Local: Quadra de esportes do Tênis Sesc Palmas (Jardim Aureny III)

Informações: (63) 3216-8901

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2zhGmaP  

 

www.sescto.com.br

Twitter: @sescto

Facebook: www.facebook.com/sescto

Instagram: @sesctocantins

Youtube: SESCTO

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.