Bazar Solidário dos idosos do Sesc segue com campanha em Palmas

Publicado em 27/08/2019 às 09:14:00

Bazar Solidário dos idosos do Sesc segue com campanha em Palmas

 

Os idosos do Grupo Sesc Vida Ativa de Palmas continuam aguardando a sua doação para o Bazar Solidário, que será realizado às 14h no dia 04 de setembro na lanchonete do Tênis Sesc do Jardim Aureny III. A campanha de arrecadação – que tem o apoio do Sesc Tocantins, por meio da Assistência Social – objetiva arrecadar doações para levar à comunidade carente produtos de qualidade com preços acessíveis. Qualquer pessoa poderá contribuir doando roupas, calçados, bijuterias e outros itens em perfeito estado de conservação até o dia 31 de agosto na Sala de Assistência Social do Centro de Atividades Sesc da 502 Norte. O Bazar será aberto à participação de toda a comunidade. Informações pelo telefone (63) 3212-9932.

 

O Bazar Solidário tem como objetivo incentivar a interação dos idosos do Grupo Sesc Vida Ativa, tanto do Centro de Atividades, quanto do Tênis Sesc, envolvendo os pais dos alunos do Projeto Carrossel, estes que geralmente são oriundos de famílias carentes, para que estas possam comprar produtos de boa qualidade com preços populares.

 

Sesc Vida Ativa

O Sesc Tocantins, por meio do Trabalho Social com Idosos (TSI), possibilita aos envolvidos a colaboração no resgate do valor social do idoso, enquanto cidadão, por meio do incentivo à socialização, promoção da reconstrução de sua imagem e autoestima. O Grupo Sesc Vida Ativa é composto por pessoas com a faixa etária acima de 55 anos de idade. Ao longo do ano, são oferecidos aos idosos oficinas, palestras, passeios, viagens, bailes, atividades físicas e eventos para festejar datas comemorativas.

 

A campanha de arrecadação de doações para o Bazar Solidário segue recebendo roupas, calçados e outros itens em bom estado, na Sala de Assistência Social do Centro de Atividades de Palmas (502 Norte) até o dia 31 de agosto. Uma ação do Grupo Sesc Vida Ativa, que tem o apoio do Sesc Tocantins por meio da Assistência Social, o Bazar será realizado às 14h do dia 04 de setembro na lanchonete do Tênis Sesc Palmas (Aureny III). Informações pelo telefone (63) 3212-9932.

 

Serviço

Assistência – Grupo Sesc Vida Ativa

Ação: Campanha de arrecadação de materiais para realização de um Bazar Solidário dos idosos

Doações: roupas, calçados, bijuterias e outros itens

Até: dia 31 de agosto

Local de entrega: Assistência Social do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)

Data do Bazar: dia 04 de setembro

Horário: a partir das 14h

Local: Lanchonete do Tênis Sesc Palmas (Jardim Aureny III)

Entrada: gratuita

Informações: (63) 3212-9932

 

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2Mxk1yE

 

www.sescto.com.br  

Facebook: www.facebook.com/sescto

Youtube: SESCTO

Twitter: @sescto

Instagram: @sesctocantins

 

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.

Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.