Turismo do Sesc tem pacote para o Rio de Janeiro (RJ)

Publicado em 24/06/2019 às 17:55:26

Conhecer ou curtir novamente a Cidade Maravilhosa é pelo Turismo Social do Sesc. Pacote para o Rio de Janeiro (RJ) programado entre os dias 19 e 25 de novembro desse ano, em um roteiro coisa mais linda pela Baía de Guanabara, Corcovado, Pão de Açúcar, dentre outros atrativos turísticos cariocas. Tudo com preço diferenciado, pagamento facilitado e todo o conforto e a segurança que você precisa. Informações pelo telefone (63) 3212-9914.

Estão no pacote: viagem de ida e volta com aéreo (há ainda a opção sem aéreo); transporte Aeroporto/Hotel (In-Out) e passeios; seis (06) diárias no Sesc Copacabana em apartamentos duplo ou triplo com café da manhã); ingressos dos atrativos: Corcovado, Jardim Botânico, Pão de Açúcar, AquaRio, Passeio de Barco (Baía de Guanabara); City Tour no Rio; um (01) dia de visita à Niterói; e quatro (04) refeições com almoço no Rio de Janeiro.

Tem ainda: guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo, guia de turismo local também cadastrado no MTur, seguro de viagem, além de um (01) kit do Turismo Social Sesc com camiseta, garrafinha e bolsa de viagem.

O passeio custa R$ 2.460,00 para o trabalhador do comércio, seus dependentes e terceira idade (idosos) e R$ 2.724 para o público em geral. O pagamento pode ser via boleto bancário em 12 parcelas ou no cartão de crédito em 10 parcelas.

O Turismo Social do Sesc tem pacote para o Rio de Janeiro (RJ) de 19 a 25 de novembro. Reserve já a sua vaga pelo telefone (63) 3212-9914 ou no site www.sescto.com.br/lazer/turismo. O Turismo Social do Sesc te leva para os melhores destinos.

Serviço
Turismo Social Sesc – Rio de Janeiro (RJ)

Datas: 19 a 25 de novembro de 2019
Informações: (63) 3212-9914
Site: www.sescto.com.br/lazer/turismo

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2VsHMsw
Crédito da foto: Luciola Vilella - MTur

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte