Turismo do Sesc abre pacote para São Luís e Lençóis Maranhenses (MA)

27/02/2019 09h31 | Atualizado em: 27/02/2019 09h33

Douglas Junior - MTur
Em junho, você poderá curtir um passeio inesquecível pela Jamaica Brasileira, Ilha do Amor ou Atenas Brasileira, como é conhecida São Luís, capital do Maranhão, e pelos fascinantes Lençóis Maranhenses. O Turismo Social do Sesc abre pacote programado entre os dias 20 e 28 de junho desse ano. Tudo com preço diferenciado, pagamento facilitado e todo o conforto e a segurança que você precisa. Informações pelo telefone (63) 3212-9914.

Cidade tombada pela ONU como Patrimônio Cultural da Humanidade, em 1997, São Luís possui um acervo arquitetônico colonial avaliado em cerca de 3.500 prédios, distribuídos por mais de 220 hectares de centro histórico. Grande parte deles são sobradões com mirantes, muitos revestidos com preciosos azulejos portugueses. Visitá-la, é fazer um passeio pela nossa história. O Lençóis Maranhenses está localizado no litoral oriental do Maranhão, às margens do rio Preguiças. O parque abrange quatro municípios: Humberto de Campos, Primeira Cruz, Santo Amaro e Barreirinhas. São 155 mil hectares de paisagem deslumbrante, com altas dunas de até 40 metros de altura e lagoas de água doce, com águas que variam nos tons de verde e azul.

O pacote inclui viagem de ida e volta em ônibus de turismo; duas (02) diárias de hospedagem (apartamento duplo) no Hotel Sesc Olho D’ Água em São Luís; três (03) diárias de hospedagem (apartamento duplo) no Grand Lençóis Flat Residence em Barreirinhas; passeios em São Luís: Centro histórico e orla; passeios em Barreirinhas: Parque Nacional dos Lençóis, Pequenos Lençóis e Descida do Rio Formigas; e cinco (05) refeições com direito a uma bebida não alcoólica e uma sobremesa no Restaurante do Sesc Olho D’ Água.

Tem ainda guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo, guia de turismo local, seguro de viagem, além de um (01) kit do Turismo Social Sesc com camiseta, garrafinha e bolsa de viagem.

O passeio custa R$ 1.944,00 para o Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, seus dependentes e terceira idade (idosos) e R$ 2.148 para o público em geral. O pagamento pode ser feito com boleto bancário em 12 parcelas ou cartão de crédito em 10 parcelas.

O Turismo Social do Sesc abre pacote para São Luís e Lençóis Maranhenses (MA) de 20 a 28 de junho. Reserve já a sua vaga pelo telefone (63) 3212-9914 ou no site www.sescto.com.br/lazer/turismo. O Turismo Social do Sesc te leva para os melhores destinos.

Serviço
Turismo Social Sesc – São Luís e Lençóis Maranhenses (MA)

Datas: 20 a 28 de junho de 2019

Informações: (63) 3212-9914
Site: www.sescto.com.br/lazer/turismo

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2H5qnSb
Crédito da foto: Douglas Junior - MTur

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.