Aulão de Treinamento Funcional acontece no Tênis Sesc em Palmas

07/12/2018 10h14 | Atualizado em: 10/12/2018 09h31

A galera da região Sul de Palmas irá ganhar uma aula diferentona neste final de mês. Ainda sob o tema da campanha Novembro Azul, o Sesc Tocantins realizará o Aulão de Treinamento Funcional a partir das 19h15 do dia 11 de dezembro, terça-feira, na quadra de esportes do Tênis Sesc, que fica no Jardim Aureny III. A participação é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9925.

O Aulão de Treinamento Funcional tem como objetivo a socialização entre os alunos e professores de atividades físicas da Unidade, permitindo que as pessoas descubram outras formas de se exercitar, além de divulgar as atividades físico-desportivas oferecidas pelo Sesc na Capital.

Treinamento Funcional são os chamados exercícios que treinam o corpo para as funções que ele foi originalmente feito para realizar, como andar, correr, entre outras tarefas do dia a dia. O Aulão oferece como resultados músculos fortes, melhora na postura, amenização das dores nas costas, trabalhar o corpo todo de uma vez só, trabalhar o cardiorrespiratório, equilíbrio e coordenação motora, flexibilidade, resultando em um treino mais dinâmico.

O Sesc Tocantins realiza um Aulão de Treinamento Funcional às 19h15 do dia 11 de dezembro, terça-feira, na quadra de esportes do Tênis Sesc Palmas (Aureny III). A participação é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9925.

Serviço
Esporte e Lazer – Tênis Sesc Palmas

Ação: Realização do Aulão de Treinamento Funcional
Data: 11 de dezembro
Horário: 19h15
Entrada: aberto ao público
Local: quadra de esportes do Tênis Sesc Palmas (Jardim Aureny III)
Informações: (63) 3219-9925

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2R0dIlY

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.