CINESESC

V

O CineSesc conta com três unidades no Estado do Tocantins, em Palmas, Gurupi e Araguaína e oferece de forma sistemática e gratuita ao público destas cidades programações alternativas e diversificadas de Cinema da melhor qualidade. O acervo do CineSesc é contemplado por mostras temáticas de abrangência nacional que apresentam um amplo leque de possibilidades tanto para o entretenimento quanto para o estudo das linguagens cinematográficas. Filmes internacionais e nacionais, regionais e locais, clássicos ou contemporâneos, documentários, curtas e animações garantem a todos os tipos de público variedade cultural e acesso às obras que não chegam ao circuito comercial.

FILMES EM CARTAZ

EM BREVE

PROGRAMAÇÃO SISTEMÁTICA

Sexta e sábado o   CineSesc   realiza as exibições perenes, sempre às

•19h no CineSesc Palmas
•19h no CineSesc Araguaína
•19h no CineSesc Gurupi


A programação sistemática apresenta mostras mensais, normalmente temáticas. As mostras e os horários dos filmes podem ser encontrados neste site, nas redes sociais, imprensa ou divulgação externa.

Apoio ao produtor local
O CineSesc disponibiliza apoio e incentivo aos produtores audiovisuais locais oferecendo o espaço físico e o equipamento apropriados para o lançamento e a exibição de suas obras, bem como o auxílio na divulgação dos eventos.

Festivais e mostras locais também encontram suporte total para a realização de suas atividades nas dependências do CineSesc.

Ponto de apoio para Circuitos, Festivais, Mostras e Lançamentos nacionais O CineSesc já é referência para produtores e realizadores de todo o país que desejam circular suas obras ou eventos fora de seus Estados e Regiões de origem. Todo ano passam por aqui eventos como, por exemplo, a “Mostra de Cinema e Direitos Humanos na América do Sul” ou como o já bastante difundido “Festival do Minuto”.