Cursinho do Sesc em Palmas tem alunos aprovados em vestibulares

25/02/2019 15h11 | Atualizado em: 25/02/2019 15h12

O sonho de passar no vestibular e começar a jornada de crescimento profissional na vida. Qual jovem não o tem? Em Palmas, quatorze estudantes do Cursinho Pré-Vestibular/Enem da Escola Sesc estão se sentindo realizados. Eles foram aprovados em vestibulares tradicionais, para os mais variados cursos superiores, em Minas Gerais, Goiás e no Tocantins. Na capital, o cursinho Pré-Vestibular/Enem, voltado para quem vai encarar o vestibular ou o Enem esse ano, é aplicado no Centro de Atividades que fica na 502 Norte. As aulas já começaram, mas você ainda pode se matricular. Informações no link https://www.sescto.com.br/educacao/tabela-preco ou pelo telefone (63) 3212-9943.

Para Marcelo Henrique Silva, aluno do Cursinho Pré-Vestibular em 2018 e aprovado para o curso superior em Química na Universidade Federal de Goiás (UFG), estudar na Escola Sesc foi fundamental. “A equipe de professores é muito boa, uma equipe bem preparada para estar orientando a gente. Os materiais que a gente utiliza, as apostilas, são muito bons, que possuem exercícios super atualizados e a equipe do Sesc sempre busca estar ajudando os alunos a conquistar os objetivos no decorrer do ano, e que são as aprovações nos vestibulares”, ressaltou.

Já Larissa Alencar Soares, 19 anos, aluna em 2017, estudar no Curso Pré-Vestibular/Enem do Sesc em Palmas foi fundamental. Natural da capital, ela escolheu a Escola Sesc em face da proximidade domiciliar, a disponibilidade de horário e a relação custo/benefício. Ela acaba de ser aprovada em Medicina na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Claro, pela comodidade familiar e financeira, irá cursar na capital do Tocantins. “No primeiro ano eu não consegui, mas no segundo ano eu consegui e com certeza, foi com a ajuda do Sesc. Foi muito bom estudar no Sesc porque os professores são muito bem capacitados, sem contar todo o processo de aprendizado, as disciplinas, a questão deles ensinarem aquilo que caía mais no vestibular. Eu acho que foi muito produtivo, sim, ter passado aqui no cursinho do Sesc”, declarou.

Confira, a seguir, em ordem alfabética, a lista dos alunos do Cursinho Pré-Vestibular do Sesc em Palmas, aprovados em vestibulares desse ano:

Ana Cleia da Silva Lima – Serviço Social (Unitins);
Ana Luiza Pires Falkine – Letras (IFTO);
Ana Paula Sobrinho de Souza – Engenharia Agronômica (IFTO);
André Eduardo de Oliveira – Educação Física (IFTO);
Bruna Santos Andrade – Ciências Biológicas (UFT);
Hendrila Sadine Alves Bucar – Farmácia (Fapal);
Isabela Cristina Fontenele de Souza – Filosofia (UFT);
Joao Vitor Machado de Souza – Física (IFTO) e Engenharia Elétrica(UFT);
Larissa Alencar Soares – Medicina (UFT e PUC Minas);
Leticia Ribeiro Alves – Nutrição (UFT);
Marcelo Henrique M. da Silva – Química (UFG);
Salomão Luthiano Lima da Silva Filho – Engenharia Agronômica (Unitins);
Yasmim Porto Bia – Direito (Unitins);
Vitoria Cardoso da Costa – Engenharia Civil (IFTO).

A Escola Sesc em Palmas conta com uma ótima estrutura para receber os alunos, com salas climatizadas, equipamentos multimídia e excelente material didático. E oferece uma renomada equipe de professores, com larga experiência em curso preparatório para vestibulares e Enem.

Na capital, o cursinho Pré-Vestibular é oferecido de forma extensiva, ou seja, anual, com foco no Enem e nos vestibulares tradicionais, com suporte por meio de grupo de estudos, monitorias e simulados. É aplicado no período matutino (manhã) de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h. No noturno, o horário é das 19h às 22h30. Há ainda complementação de horas aos sábados. As matrículas seguem abertas enquanto houver vaga.

Serviço
Educação – Escola Sesc em Palmas

Ação: Alunos do Curso Pré-Vestibular/Enem são aprovados em vestibulares
Matrículas: até o preenchimento das vagas
Local: Secretaria Escolar do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)
Valores: https://www.sescto.com.br/educacao/tabela-preco
Informações: (63) 3212-9943

Imagem disponível para download em: https://bit.ly/2EfjlHt

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.