Aluno do Cursinho do Sesc em Palmas é aprovado em Medicina no ITPAC

29/03/2019 15h15 | Atualizado em: 29/03/2019 15h16

Mais um jovem torna-se motivo de orgulho para toda a equipe do Cursinho Sesc de Palmas. Diorge Carneiro foi aprovado no curso de Medicina no Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), no vestibular 2019/1. Assim como ele, você poderá alcançar o sonho de passar no vestibular e começar a jornada de crescimento profissional da sua vida. O Cursinho Pré-Vestibular/Enem da Escola Sesc na capital é voltado para quem vai encarar o vestibular ou o Enem esse ano, e é aplicado no Centro de Atividades que fica na 502 Norte. As aulas já começaram, mas você ainda pode se matricular. Informações no link https://www.sescto.com.br/educacao/tabela-preco ou pelo telefone (63) 3212-9943.

Diorge Ximenes Araujo Carneiro, de 20 anos, foi provado para o curso de Medicina no Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC), no vestibular 2019/1 por meio da nota do Enem, no Programa Universidade Para Todos (Prouni). Ele estudou por dois anos no Cursinho Pré-Vestibular/Enem do Sesc em Palmas, em 2016 e em 2018. “Quando eu entrei no Cursinho eu não tinha uma base tão boa e fui construindo essa base. Em 2016 eu tinha um pouco de déficit em algumas matérias como matemática, física. Os professores me ajudaram muito a melhorar o meu desempenho nas provas. Aí, em 2018, eu consolidei tudo o que precisava para tirar a nota para passar no curso que eu queria. O Cursinho me deu o amparo em tudo, tanto em questões, simulados, dúvidas, e fez um diferencial ímpar na minha trajetória até passar no curso que eu queria”, disse.

O novo acadêmico recomenda o Cursinho do Sesc e destaca que, além do conteúdo excelente, o acompanhamento próximo dos professores junto ao aluno é fundamental. “Recomendo muito o Cursinho do Sesc. É um Cursinho muito acolhedor, que dá uma ferramenta muito boa para você na hora da prova. Porque tem professores no Sesc que não só dão os conteúdos, mas também dão algo a mais, que é aquele conselho para a hora da prova, de agilidade, de tudo isso. Porque a prova não é só conteúdo, a prova é todo um misto de emoções, toda uma questão de estratégia, porque tem a questão da alimentação, do emocional, do tempo e tudo o mais, além dos conteúdos. Por isso, o Cursinho do Sesc, pra mim, fez uma diferença absurda. No período em que lá estudei, fui muito feliz e me ajudou a conquistar o que eu queria”, finalizou.

A Escola Sesc em Palmas além de oferecer uma ótima estrutura para receber os alunos, com salas climatizadas, equipamentos multimídia e excelente material didático, dispõe de uma renomada equipe de professores, com larga experiência em curso preparatório para vestibulares e Enem.

Na capital, o cursinho Pré-Vestibular é oferecido de forma extensiva, ou seja, anual, com foco no Enem e nos vestibulares tradicionais, com suporte por meio de grupo de estudos, monitorias e simulados. É aplicado no período matutino (manhã) de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h. No noturno, o horário é das 19h às 22h30. Há ainda complementação de horas aos sábados. As matrículas seguem abertas enquanto houver vaga.

Serviço
Educação – Escola Sesc em Palmas

Ação: Aluno do Curso Pré-Vestibular/Enem é aprovado em Medicina no ITPAC
Matrículas: até o preenchimento das vagas
Local: Secretaria Escolar do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)
Valores: https://www.sescto.com.br/educacao/tabela-preco
Informações: (63) 3212-9943

Imagem disponível para download em: https://bit.ly/2UhshGx

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.