Projeto Carrossel do Sesc em Palmas ainda tem vagas para 2019

23/01/2019 17h31 | Atualizado em: 23/01/2019 17h33

A oportunidade de colocar seu filho para praticar uma atividade esportiva com reforço no contra turno escolar é no Projeto Carrossel, do Sesc em Palmas. Ainda há vagas nas duas unidades do Sesc em Palmas, dentro do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) para o ano de 2019. As matrículas são feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h no Centro de Atividades que fica na 502 Norte e no Tênis Sesc, no Jardim Aureny III, na capital. No link http://www.sescto.com.br/educacao/pagina-edital-de-matricula você confere o edital completo. As aulas se iniciam no dia 28 de janeiro no Centro de Atividades e no dia 29 de janeiro no Tênis Sesc). Informações pelos telefones (63) 3212-9001 (CA Palmas), 3216-8901 (Tênis Sesc Palmas).

Para participar do Projeto Carrossel, o candidato deverá atender os seguintes requisitos: ser dependente do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo; ser estudante da rede pública de Educação Básica, de renda familiar bruta de até 3 (três) salários mínimos nacionais (público em geral).

Projeto Carrossel
O Projeto Carrossel é realizado, tanto no Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte), quanto no Tênis Sesc Palmas (Aureny III). Com turmas divididas por faixa etária, o atendimento aos alunos acontece três vezes por semana, nos turnos matutino (manhã) e vespertino (tarde). As modalidades praticadas são: capoeira, natação, judô, teatro, jogos de salão (xadrez, dama e dominó), mix esportivo (futsal, basquetebol, voleibol e handebol), além de ações socioeducativas.

PCG
O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) é voltado para os Trabalhadores do Comércio e seus dependentes e também estudantes da Educação Básica da rede pública, todos comprovadamente de baixa renda, ou seja, cuja renda familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais, conforme Protocolo de Compromisso firmado entre o Ministério da Educação (MEC), o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Ministério da Fazenda (MF), a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O Sesc Tocantins oferece vagas no Projeto Carrossel, nas duas unidades de Palmas. No link http://www.sescto.com.br/educacao/pagina-edital-de-matricula você confere o edital completo. As aulas se iniciam no dia 28 de janeiro no Centro de Atividades (502 Norte) e no dia 29 de janeiro no Tênis Sesc (Aureny III). Informações pelos telefones (63) 3212-9001 (CA Palmas) e 3216-8901 (Tênis Sesc Palmas).

Serviço
Educação – Sesc em Palmas

Ação: Vagas disponíveis para o Projeto Carrossel
Matrículas: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) e Tênis Sesc (Aureny III)
Horário: 8h30 às 12h e das 14h às 18h
Link: http://www.sescto.com.br/educacao/pagina-edital-de-matricula
Informações:
(63) 3212-9001 (CA Palmas)
(63) 3216-8901 (Tênis Sesc Palmas)

Imagem disponível para download em: https://bit.ly/2sEqCeD

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.