Campanha Lenço Solidário nas unidades Sesc no TO termina dia 30

26/04/2019 09h12 | Atualizado em: 26/04/2019 09h14

Solidariedade não tem dia e nem hora para acabar. Mas a campanha ‘Lenço Solidário’, da Assistência do Sesc Tocantins, em parceria com a o Grupo Sesc Vida Ativa, chega ao fim neste dia 30 de abril. Iniciada no dia 10 último em Paraíso do Tocantins e no dia 11 em Palmas, a campanha tem como objetivo arrecadar lenços, cabelos, perucas, chapéus e boinas para doação às mulheres que estão em tratamento contra o câncer. Mas as doações continuam acontecendo em todas as unidades Sesc no estado até essa data. Informações pelos telefones (63) 3212- 9932 (Palmas) e (63) 3212-9973 (Paraíso).

Para uma das várias doadoras na Campanha, a Coordenadora de Relacionamento com Clientes do Sesc Tocantins, Michele Brom, são ações pequenas, mas ao mesmo tempo grandiosas feito essas que justificam vivermos socialmente. “A empatia é o sentimento que nos difere, enquanto sociedade. Acredito que a capacidade de se projetar no outro é o que mais precisamos para melhorar nossa sociedade”, afirmou Michele Brom.

De acordo com a Assistente Social do Sesc Tocantins, Nubia Castro, todo o material arrecadado será repassado à Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer do Estado do Tocantins. “A Liga é parceira nessa nossa ação desde o ano passado. Iremos marcar a entrega das doações agora em maio para que a Liga as repasse às mulheres que realmente necessitam”, destacou.

A Campanha foi iniciada há cinco anos no Sesc Paraíso do Tocantins e há dois em Palmas, em referência ao 08 de abril – Dia Mundial de Combate ao Câncer – e busca receber lenços e acessórios e doá-los a quem necessita. A campanha ‘Lenço Solidário’ – envolve mulheres da capital e de Paraíso do Tocantins do Grupo Sesc Vida Ativa, além daquelas que lutam contra o câncer. Tem ainda como objetivo trabalhar a prevenção, a sensibilidade e a conscientização, por meio dos gestos de solidariedade, carinho e amor. Mesmo realizada nas duas Unidades até o dia 30 de abril em horário comercial, as doações poderão ser feitas em todas as Unidades Sesc no estado, nas cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.

O Sesc Tocantins realiza a campanha ‘Lenço Solidário’ na Unidade de Paraíso (Jardim Paulista) e em Palmas (Centro de Atividades da 502 Norte e Tênis Sesc no Aureny III). As doações acontecem até o dia 30 de abril em todas as unidades Sesc no estado. Informações pelos telefones (63) 3212- 9932 (Palmas) e (63) 3212-9973 (Paraíso).

Serviço
Assistência – Grupo Sesc Vida Ativa

Ação: Realização da campanha ‘Lenço Solidário’ nas unidades Sesc no Tocantins
Duração da Campanha: até 30 de abril
Locais para doação:
Sesc Palmas (Centro de Atividades da 502 Norte e Tênis Sesc no Aureny III);
Sesc Araguaína (Centro de Atividades Anselmo da Silva Moraes no Jardim América e Sesc Morada do Sol);
Gurupi (Unidade Operacional do Setor Engº Waldir Lins e Sesc Parque Primavera);
Sesc Porto Nacional (Novo Planalto);
Sesc Paraíso do Tocantins (Jardim Paulista)
Informações: (63) 3212-9932 (Palmas) (63) 3212-9973 (Paraíso)

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2GuKbwB

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.