Sesc Mesa Brasil e Sindicato Rural de Araguaína reafirmam parceria

31/05/2017 14h34 | Atualizado em: 31/05/2017 14h45

Pelo quinto ano consecutivo, o Sesc Mesa Brasil e o Sindicato Rural de Araguaína reafirmam parceria para arrecadação de alimentos durante a Expoara 2017 – Exposição Agropecuária do Município. Este ano, será no dia 18 de junho, quando o ingresso para o show da dupla Matogrosso & Mathias custará 2kg de alimentos não perecíveis por pessoa. A previsão é de que sejam arrecadadas 30 toneladas de alimentos. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (63) 3414-1703.

De acordo com a supervisora do Programa em Araguaína, Celina Mendes, a confirmação da parceria entre o Sesc Mesa Brasil e o Sindicato Rural de Araguaína aconteceu na última semana de maio, diretamente com o seu presidente, Roberto Paulino da Silva. A previsão é de que cerca de 40 instituições serão envolvidas nessa arrecadação e aproximadamente 30 mil pessoas sejam atendidas. “Esta parceria entre o Sesc Mesa Brasil e o Sindicato Rural é de grande importância para nós e para toda a população de Araguaína. Nossa expectativa é que supere os anos anteriores, assim poderemos atender um número maior de instituições e famílias de Araguaína e região”, ressaltou.

No ano passado, foram arrecadadas mais de 23 toneladas de alimentos no show do cantor Sérgio Reis, realizado no dia 12 de junho.

Serviço
Sesc Mesa Brasil – Parceria com Sindicato Rural de Araguaína

Informações: (63) 3414-1703

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO
Instagram: @sesctocantins

(Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc/TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3219-9102 – 3219-9160. Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Twitter: @sescto. Acesse www.sescto.com.br. Conheça nossa FANPAGE - http://www.facebook.com/sescto