Mesa Brasil Sesc entrega 705 kg de alimentos em Palmas

13/12/2016 17h52 | Atualizado em: 13/12/2016 17h54

O Programa Sesc Mesa Brasil entregou, na tarde desta terça-feira, dia 13 de dezembro, em Palmas 705 kg de alimentos arrecadados durante o espetáculo “Entre Nessa Festa”, do Balé Popular do Tocantins. A ação aconteceu na sede do Programa na Capital, na 101 Norte, quando um total de 8 instituições foram beneficiadas na ocasião.

Grupo de dança da Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes (Seduc), o Balé Popular do Tocantins apresentou um espetáculo coreográfico de jazz dance e ballet clássico no dia 30 de novembro último no Teatro Sesc Palmas, do Centro de Atividades da 502 Norte. “Essa parceria é muito importante, pois aliamos o fazer artístico com a ação social beneficiando, tanto quem doa para assistir ao espetáculo, quanto quem recebe os alimentos doados. Ficamos felizes em poder contribuir!”, afirmou a professora Márcia Sommer.

Os alimentos foram entregues às seguintes instituições cadastradas no Sesc Mesa Brasil: Lar Batista, Casa Abrigo Raio de Sol, Casa de Acolhida, Creche Santa Terezinha, Leão de Judá, Crer, Shalon e Rhema. “Somos parceiros deste evento há 5 anos e temos obtido resultados positivos, principalmente para as pessoas que irão receber os alimentos. E estes vieram em boa hora já que as nossas entidades também passam por dificuldades por falta de alimentos”, ressaltou a coordenadora do Sesc Mesa Brasil, Any Mendonça.

Serviço
Sesc Mesa Brasil – entrega de alimentos na Capital

Informações: (63) 3215-7131

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO
Instagram: @sesctocantins

(Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc/TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3219-9102 – 3219-9128. Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Twitter: @sescto. Acesse www.sescto.com.br. Conheça nossa FANPAGE - http://www.facebook.com/sescto