Mesa Brasil Sesc capacita voluntários na Capital

26/01/2015 08h29 | Atualizado em: 26/01/2015 08h32

O Mesa Brasil Sesc no Tocantins, realizou duas ações educativas voltadas para o grupo de voluntárias, incluindo novatas, do Programa em Palmas. A primeira foi um misto de treinamento e reciclagem e a segunda ação foi a realização de um bazar.

Sob os temas “Boas Práticas de Manipulação e Higiene Pessoal”, e “Apresentação do Mesa Brasil”, as voluntárias tiveram conhecimento de todos os procedimentos para a correta e higiênica manipulação dos alimentos, orientações acerca de higiene, e puderam conhecer sobre todo o funcionamento do Mesa Brasil Sesc.
O bazar, denominado de “Voluntariado para Nossas Voluntárias”, arrecadou utensílios como roupas, calçados e bolsas, adultas e infantis, que depois foram distribuídos entre as próprias participantes, por meio de uma dinâmica de grupo.

“Para nós, envolvidos na realização da dinâmica, foi uma alegria poder partilhar da felicidade dessas mulheres, uma vez que, além de nos ajudar diariamente no desenvolvimento de nossas atividades, também se enquadram no perfil do público que o Mesa Brasil atende”, afirmou a nutricionista do Programa na capital, Waneila Cavalcante.

Serviço
Mesa Brasil Sesc capacita voluntários na Capital
Mais informações: (63) 3215-7131

www.sescto.com.br
Facebook: www.facebook.com/sescto
Youtube: SESCTO
Twitter: @sescto

(Ronaldo Coelho - Assessoria de Imprensa do Sesc TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3219-9102 - 3219-9160. Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Twitter: @sescto. Acesse www.sescto.com.br. Conheça nossa FANPAGE - http://www.facebook.com/sescto