Cidinha Silva (BA) e André Sant'Anna (SP) pelo Arte da Palavra em Palmas

10/10/2018 14h31 | Atualizado em: 10/10/2018 14h32

O deboche e a irreverência literária de André Sant’Anna (SP), aliados à palavra engajada de Cidinha Silva (BA). Esse será o cardápio do bate papo literário a ser mediado por Tácio Pimenta (TO), que o Sesc Arte da Palavra – Circuito de Autores realizará às 10h do dia 20 de outubro, na Biblioteca da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Campus de Palmas, que fica na 109 Norte. Esta ação cultural conta com o apoio da UFT. A classificação é livre e a entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9948.

Projeto do Sesc Nacional, o Sesc Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras objetiva promover o intercâmbio de artistas e a formação de leitores, por meio da realização de circuitos de literatura em 12 estados do país. Busca ainda oferecer ações atuantes em toda a cadeia da literatura, desde a formação e a divulgação de novos autores, a valorização das novas formas de produção e o desfrute literário. Sua ação é composta de três eixos: Circuito de Autores; Circuito de Oralidades; e Circuito de Criação Literária. No site http://www.sesc.com.br/portal/site/ArtedaPalavra/home toda a sua programação pode ser conferida.

Cidinha Silva (BA)
É mineira, prosadora e dramaturga. Autora de 14 livros autorais. “Um Exu em Nova York” e “O homem azul do deserto” são os mais recentes. No teatro destaca “Engravidei, pari cavalos e aprendi a voar sem asas”. Tem textos traduzidos para o francês, espanhol, inglês e italiano. Organizou o livro “Africanidade e relações raciais: insumos para políticas públicas na área do livro, leitura, literatura e bibliotecas no Brasil”.

André Sant’Anna (SP)
É escritor, músico, dramaturgo, roteirista de cinema, televisão e publicidade. É autor da trilogia “Amor” – Edições Dubolso, “Sexo e Amizade” – Companhia das Letras; “O Paraíso é Bem Bacana” – Companhia das Letras; “Inverdades” – 7Letras; “O Brasil É Bom” – Companhia das Letras. Teve o conto “O Importado Vermelho de Noé” incluído na antologia “Os Cem Melhores Contos Brasileiros do Século” e o texto “Pro Beleléu” na antologia “As Cem Melhores Crônicas Brasileiras” (Ed. Objetiva).

O Circuito de Autores do Sesc Arte da Palavra trará Cidinha Silva (BA) e André Sant’Anna (SP), para um bate papo literário com mediação de Tácio Pimenta (TO)”, às 10h do dia 20 de outubro na Biblioteca da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Campus de Palmas (109 Norte). A classificação é livre e a entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9948.

Serviço
Cultura – Sesc Arte da Palavra – Circuito de Autores

Ação: Bate papo literário com Cidinha Silva (BA) e André Sant’Anna (SP)
Mediação: Tácio Pimenta (TO)
Data: 20 de outubro
Horário: 10h
Local: Biblioteca da UFT – Campus de Palmas – (Quadra 109 Norte, Avenida NS15, ALCNO-14 - Plano Diretor Norte, Palmas-TO)
Entrada: gratuita
Informações: (63) 3212-9948

Imagens disponíveis para download: https://bit.ly/2yeRUvl

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3212-9968.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.