Samba de Rua animará a Domingueira do Sesc

10/11/2017 09h18 | Atualizado em: 10/11/2017 09h20

Um repertório misto e variado espera você na Domingueira do Sesc, neste domingo, 11 de novembro, com o grupo Samba de Rua. Pagode, MPB, sertanejo, forró e muito mais a partir das 13h no Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. A entrada no clube custa R$ 10,00 para usuários e é gratuita para comerciários.

A Domingueira do Sesc tem como objetivo oferecer um domingo relaxante e atrativo para os frequentadores do clube do Centro de Atividades Sesc Palmas. Para isso, une a música e o lazer, oferecendo sempre aos domingos uma atração musical das 13h às 16h, por meio de um rodízio de músicos ou de grupos musicais, principalmente aqueles que apresentam um repertório alegre e dançante, com ritmos como o samba, o axé, o pagode, o sertanejo e o pop rock.

O Samba de Rua, apesar do ritmo predominante ser o pagode, possui um repertório bem diversificado, incluindo Música Popular Brasileira, sertanejo, forró e pagodes românticos, a exemplo de clássicos do Raça Negra, Araketu, Jorge Aragão, Seu Jorge, entre outros. O grupo é formado por cinco integrantes, que executam violão, cavaco, sax, pandeiro e tantan.

A Domingueira do Sesc apresenta pagode e muito mais com o grupo Samba de Rua, neste domingo, dia 11 de novembro, no Centro de Atividades de Palmas (502 Norte), a partir das 13h. A entrada custa R$ 10,00 para usuários e é gratuita para comerciários e dependentes.

Serviço
Lazer – Domingueira do Sesc

Atração: Grupo Samba de Rua
Data: 11 de novembro
Horário: 13h
Local: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)
Informações: (63) 3212-9949

Imagem disponível para download: http://bit.ly/2lVph2N

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO
Instagram: @sesctocantins

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3219-9102 – 3219-9160.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Twitter: @sescto. Acesse www.sescto.com.br. Conheça nossa FANPAGE - http://www.facebook.com/sescto