2ª Mostra de Dança do Sesc acontece dia 1º em Palmas

29/11/2017 16h46 | Atualizado em: 29/11/2017 16h47

Uma grande homenagem à Sétima Arte. Assim será a segunda Mostra de Dança do Sesc. O Cinema será o tema do espetáculo “Luz, câmera, ação!”, que será apresentado neste dia 1º de dezembro, sexta-feira, às 19h no Teatro Sesc Palmas, no Centro de Atividades que fica na 502 Norte. A entrada, gratuita, é voltada para pais e familiares das alunas participantes.

A Mostra tem como objetivo apresentar aos pais e familiares, o trabalho desenvolvido ao longo do ano junto às crianças que praticam a dança no Sesc em Palmas. E será apresentada por cerca de 60 alunas das turmas de balé e jazz do Centro de Atividades, sob a orientação da professora Thayná Fabiele Lima, que desenvolveu todas as coreografias.

O tema “Luz, câmera, ação!” irá trabalhar com diversas músicas de filmes famosos de Hollywood e que se tornaram clássicas. Na programação, estarão os temas de “A Bela e a Fera”, “Frozen”, “Flashdance”, “A Pantera Cor de Rosa”, “Os Caça Fantasmas”, “Titanic”, “O Pequeno Príncipe”, “Thriller”, “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, “Uma Linda Mulher”, e “Cantando na Chuva”. Os números de dança a serem apresentados serão em coletivos e em solos.


A 2ª Mostra de Dança do Sesc acontece nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 19h no Teatro Sesc Palmas, que fica no Centro de Atividades (502 Norte). A entrada é gratuita.

Serviço
Cultura – 2ª Mostra de Dança do Sesc

Data: 1º de dezembro
Horário: 19h
Local: Teatro Sesc no Centro de Atividades (502 Norte)
Informações: (63) 3212-9925

Imagem disponível para download: http://bit.ly/2AePMU3

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO
Instagram: @sesctocantins

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3219-9102 – 3219-9160.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Twitter: @sescto. Acesse www.sescto.com.br. Conheça nossa FANPAGE - http://www.facebook.com/sescto