Mesa Brasil Sesc receberá alimentos arrecadados na Expoara 2018

14/06/2018 10h34 | Atualizado em: 14/06/2018 10h40

Pelo sexto ano consecutivo, o Mesa Brasil Sesc de Araguaína firma parceria com o Sindicato Rural para arrecadação de alimentos em um dos shows da programação da Expoara 2018 – Exposição Agropecuária do Município. Este ano, será no dia 17 de junho, que terá como atração a dupla sertaneja Diego & Arnaldo, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. A entrada custará 02 quilos de alimentos não perecíveis. A previsão é de que sejam arrecadadas 30 toneladas de alimentos. Informações pelo telefone (63) 3414-1703.

Um Programa do Sesc Nacional, o Mesa Brasil Sesc busca diminuir o problema da fome no Brasil. Tem como missão fazer com que os produtos e doações cheguem gratuitamente ao maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade social no País. Funciona por meio de parcerias com supermercados e atacadistas que doam os alimentos, enquanto o Mesa Brasil realiza a limpeza e o empacotamento necessários, e depois os distribui junto às instituições beneficentes cadastradas no Programa, estas que fazem a entrega final desses alimentos junto às famílias nelas cadastradas. No Tocantins, o Programa possui unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi.

Diferente do ano passado, este ano os alimentos serão entregues na portaria do Parque de Exposições Dair José Lourenço. A doação de 2kg de alimentos não perecíveis dará direito à entrada de uma pessoa. A parceria com o Sindicato Rural de Araguaína acontece pelo sexto ano consecutivo. No ano passado, foram arrecadadas 22 toneladas, no show da dupla Matogrosso & Mathias.

A supervisora do Sesc Mesa Brasil em Araguaína, Celina Mendes, destaca a importância dessa parceria. “É uma parceria forte, Sindicato Rural e Mesa Brasil Sesc, gerando oportunidade de alimentar milhares de famílias. Temos certeza de que contribuímos significativamente para uma alimentação digna a milhares de pessoas no país. De quilo em quilo, gerando toneladas que certamente seriam descartadas no lixo”, ressaltou a supervisora.

O Mesa Brasil Sesc de Araguaína reafirma parceria com o Sindicato Rural para arrecadação de alimentos no show da dupla sertaneja Diego & Arnaldo, no dia 17 de junho, a partir das 22 h no Parque de Exposições Dair José Lourenço. A entrada custará 02 quilos de alimentos não perecíveis. Informações pelo telefone (63) 3414-1703.

Serviço
Assistência – Mesa Brasil Sesc em Araguaína

Ação: Parceria na Expoara 2018 – Exposição Agropecuária de Araguaína
Show: Diego & Arnaldo
Data: 17 de junho
Horário: 22h
Local: Parque de Exposições Dair Jose Lourenço (R. Santa Cruz, 1756-1836 - St. Central, Araguaína-TO)
Entrada: 2kg de alimentos não-perecíveis (trocas no local)
Informações: (63) 98132-6284 / 99214-7522 / 99287-6415

Imagem disponível para download: https://bit.ly/2JBMlOJ

www.sescto.com.br
Twitter: @sescto
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
Youtube: SESCTO

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
Serviço: Assessoria de Comunicação do Sesc Tocantins - Fone: (63) 3219-9160.
Coordenador de Comunicação do Sesc - TO: Renato Klein
Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Twitter: @sescto. Acesse www.sescto.com.br . Conheça nossa FANPAGE - http://www.facebook.com/sescto